Na sexta-feira, um incidente de furto foi frustrado graças à ação rápida de populares na Av. Marechal Rondon, em Ji-Paraná. Por determinação da Central de Operações, uma guarnição da Polícia Militar foi deslocada ao local para averiguar a denúncia de furto. Ao chegar na área, precisamente em frente a uma loja de móveis localizada na esquina da Av. Marechal Rondon com a Av. Menezes Filho, os policiais encontraram o suspeito, identificado como Nayron S. O., já detido por populares.
Segundo relatos de funcionários da loja, o suspeito foi surpreendido ao tentar furtar uma motoneta estacionada nas proximidades. A movimentação suspeita na rua chamou a atenção, e rapidamente os populares conseguiram alcançar o agente a pouco mais de uma quadra de distância, onde ele foi detido e levado de volta até o local da tentativa de furto. Em seguida, a polícia foi acionada.
O proprietário da motoneta, que trabalha fazendo entregas, chegou ao local pouco após a detenção e relatou que havia estacionado e trancado o veículo por volta das 8h da manhã, ao iniciar seu expediente. Ainda segundo informações, o suspeito estava extremamente exaltado e, aparentemente, sob efeito de substâncias entorpecentes. Todos os envolvidos foram conduzidos à UNISP, onde a ocorrência foi registrada e as providências necessárias foram tomadas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade