Notícias em 1ª Mão do que acontece no Brasil e no Mundo!
Notícias em 1ª Mão do que acontece no Brasil e no Mundo!
a 130

MPRO prestigia servidores pelos bons serviços prestados à Instituição

O Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO), como forma de reconhecimento de seus servidores, constantemente realiza a entrega de uma homenagem àqueles que servem a Instituição por longos anos. Na última quarta-feira (7/8), o Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo Oliveira, recebeu a Chefe de Cartório Administrativo do Gabinete do Corregedor-Geral do MPRO (GCOR), Marinez Reis Costa e Silva, e o Diretor da Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI), João Ricardo da Silva, para homenageá-los pelos bons serviços prestados.

O líder da Instituição entregou aos servidores uma réplica da Locomotiva 12 da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, símbolo da história e cultura do Estado de Rondônia, destacando o reconhecimento e a gratidão da Administração Superior ao trabalho desempenhado por eles. “Aqui observamos profissionais de alta qualidade que compõem uma equipe de ponta! Recebam nosso singelo agradecimento pelo serviço prestado à sociedade rondoniense”, conclui o Procurador-Geral de Justiça.

Homenageados

A servidora Marinez Reis Costa e Silva há 33 anos tornou-se servidora do MPRO, 32 deles lotada na Corregedoria-Geral. Em sua trajetória profissional, já atuou junto a 16 Corregedores-Gerais e é uma das servidoras que mais tempo permaneceu em um único setor da instituição. “O meu sentimento é de gratidão e reconhecimento pelo meu trabalho, principalmente junto à Corregedoria-Geral. Eu me sinto muito respeitada por todos os membros do MP”, enfatiza Marinez.

Já João Ricardo da Silva atua no MPRO desde o ano de 2005, realizando suas atividades no Departamento de Administração de Redes (DEARE) como servidor e chefe de departamento e na DTI como diretor. Celebrou também uma conquista pessoal ao conhecer a esposa no ambiente de trabalho. O servidor destacou a eficiência da equipe da DTI durante o período de Pandemia do Covid-19 que, em um pequeno espaço de tempo, deu suporte para que toda a Instituição trabalhasse na modalidade home office. “Nesses 19 anos de instituição trabalhar incansavelmente com os recursos da tecnologia da informação para melhorar o serviço do MPRO para a sociedade rondoniense”, diz João Ricardo.

Publicidade

Publicidade

ELEIÇÕESELEIÇÕES

Publicidade

ELEIÇÕESELEIÇÕES

Compartilhe esse Artigo
Compartilhar Link
Artigo Anterior

Desembargador do TJRO participa de programação no CNJ que marca os 18 anos da Lei Maria da Penha

Próximo Artigo

Começa a 28ª edição do Fórum de Governadores da Amazônia Legal, em Rondônia


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Indicados para você
Inscreva-se em nossa newsletter
Fique atualizado das principais notícias da semana.