São pais com uma vida atípica, rotinas e desafios distintos. E todos têm em comum a dedicação ao filho com deficiência, que precisa de suporte e cuidados especiais. Eles estarão reunidos em evento que acontece nesta sexta-feira (09), às 19 horas, no auditório da APAE, promovido pelo Grupo de Pais Atípicos de Porto Velho.
“Autocuidado e Resiliência Parental” é o tema do painel com o pai atípico e psicólogo Josiney Soares; Rômulo Pacífico vai nos revelar como consegue se dividir entre o Direito, a música e a atenção aos dois filhos com TEA. Ele é advogado, ex-integrante da Banda Versalle e atualmente é vocalista da Banda Benvindo Ao Pacifico.
O bate-papo ainda terá a participação de Roberto Cavalcante, sargento da PM e faixa Preta 2 graus de Jiu-Jitsu. Roberto vai compartilhar sobre a experiência do filho com a “arte suave”. Também terá sorteios de brindes, coffee break e apresentação instrumental com o pianista André Hifran, que é autista e pai atípico.
O Encontro Especial dos Pais Atípicos será fechado com a palestra “Bastidores do livro Apartamento 501”, com o autor, o jornalista Lucas Tatuy, pai atípico, músico multi-instrumentista, diagnosticado com autismo aos 48 anos de idade.
Confirme sua participação clicando no link:
Publicidade
Publicidade
Publicidade